2 thoughts on “ser finalista

  1. Também não entendo muito bem estes jovens de hoje… o nível de ‘loucuras’ vai-se tornando extremo com o passar dos anos… mas nada desculpa o ‘acto de destruição’ nos quartos…
    Há culpa em todos os lados: pais, filhos, agência, hotel, mas também te posso dizer que na minha viagem de finalistas (há 16 anos atrás) a comida do Hotel, por exemplo, era terrível, não nos deram fruta um único dia, sempre fritos etc…. e era uma hotel de 3 estrelas, que numa pensão completa dúvido muito que oferecessem aquela comida aos clientes durante as outras alturas do ano!
    Acredito muito que os hotéis se aproveitem destas viagens de finalistas para ganhar dinheiro poupando em todos os recursos, sabendo que o objectivo dos estudantes não é propriamente dormir 8 horas por noite…enfim..

    Like

    1. Certamente que haverá abusos, porque infelizmente a ideia de obter lucro tudo permite. E a tua experiência revela um pouco isso! Mas também não se compreende que as agências (que também lucram…) continuem todos os anos a fazer contratos com hoteis que depois não os cumprem.
      De qualquer forma, e definitivamente, a solução não é destruir.
      Obrigada pelo teu comentário!

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s