59…

 

59

 

Num rápido olhar sobre os últimos 59 anos, vejo que…

… fui feliz na década da infância
… ultrapassei sem traumas a década da adolescência/juventude
… na terceira década vivenciei a maternidade com enorme alegria
… passei a quarta década na busca de maior equilíbrio e de novos caminhos
… vivi a quinta década como um tempo de maturação das escolhas
… e nesta última década prestes a terminar, a sexta, percebi entre várias outras coisas, que muito gradualmente todas as células se estão alterando…

Ou seja, estou precisamente a 365 dias de me tornar sexagenária, o que visto das décadas anteriores significava naturalmente “ser velha”…

…porém,

sempre que vejo um parque infantil, tenho uma vontade enorme de entrar…transgredir…sentar-me num baloiço…e andar nele totalmente à maluca!

Será que já estou a entrar na fase de regressão?
Ou será que ainda não cresci?

 

 

 

12 thoughts on “59…

  1. Bom dia Dulce… Que a paz esteja no ar que respiras, que a saúde seja tua companheira e que o amor seja inquilino de teu coração ! Felicidades agora e sempre… Parabéns ! ( acredito que não seja regressão, nem rejuvenescimento mas apenas plenitude ) Beijos no teu coração !

    Liked by 1 person

  2. A vida é um baloiço minha querida…atira-te a ele com ganas!
    Muitos parabéns, muita felicidade e …muito swing!!!
    Abração.

    Like

    1. A vida é mesmo um vai e vem, um baloiçar mais ou menos arrojado, com interferência de ventos, desvios, etc. a que nos temos que adaptar com a força necessária a cada situação. E com a gana a que te referes!
      Mas nesta matéria de baloiços, minha amiga…..eu só não me atiro a um com ganas …porque é provável que ele se partisse…e eu viesse parar ao chão! Diria que estou à espera de encontrar o baloiço certo!!!
      Obrigada pelas tuas palavras!

      Like

  3. Não podia deixar de mandar um grande beijinho de parabéns por aqui para a minha mamã!! 🙂 adorooooo o desenho!…
    Vamos a um parque infantil andar de baloiço!! 😀

    Like

Leave a Reply

