Dentro de alguns dias termina a campanha do Pirilampo Mágico 2017, este ano com o lema Queremos voar. Cada pirilampo que adquirimos é uma pequena ajuda, muitos são uma grande ajuda.
Este ano a campanha faz trinta anos, o que significa que já nasceram trinta pirilampos diferentes e coloridos, que andaram para aí a “fazer magia” com o objectivo de ajudar os que têm mais dificuldade em se integrar na sociedade.
Não tenho todos os Pirilampos Mágicos, mas tenho os suficientes para fazer esta imagem de família, sendo o da frente o herói de 2017.
Considerando desde sempre que esta campanha solidária é uma ideia luminosa e que os pequenos peluches são uma ternura, também este ano a refiro neste blog a fim de relembrar quem ainda não colaborou, que o pode fazer até ao próximo dia 28 de Maio.
Não custa nada…e é uma grande ajuda!
Desde muito cedo que me lembro destes pirilampos habitarem a casa da nossa família 🙂
LikeLike
Sim…já fazem parte da família!!!
Bj e obrigada!
LikeLike
Uma curiosidade…há 30 anos, grávida do meu primeiro filho quase fui”esmagada” à entrada do Coliseu a vender pirilampos. A procura foi muito maior que a oferta…hoje é difícil vendê–los…mas as poucas verbas ajudam as instituições. Abraço pirilampos.
LikeLike
Que bom saber-te por aqui!
Esse é um episódio curioso…mas sobreviveste bem a essa aventura!
Já não recordo o impacto que a campanha teve no início, mas é pena que agora seja mais difícil vendê-los. Não mereciam, quer pela piada que têm, quer pela ajuda que dão.
Curiosamente…há exactamente trinta anos, eu também estava quase a pôr um filho neste mundo!
Um beijinho e obrigada pelas tuas palavras e presença… em nome do pirilampo!
LikeLike