…200!

 

As letras e os números, são símbolos que nos permitem comunicar.

Com as letras comunicamos ideias, sentimentos e emoções; com os números, damos ordem ao nosso mundo, gerimos economicamente os recursos que temos, organizamos os dias e contabilizamos a nossa existência, sendo certo que a duração desse tempo é um símbolo/incógnita que sempre desconheceremos.

Talvez por isso, gosto de ir aproveitando as possibilidades desses símbolos e com eles “sublinhando” os dias.

Por um lado, juntando as letras e construindo palavras e frases que permitem exprimir o que sinto; e por outro, dando uso aos números e com eles pontuando o tempo e os momentos que a Vida decidir que eu “mereço”. Talvez por isso aprecio agendas, almanaques e afins, gosto de lembrar datas e muito de festejar aniversários. E gosto de encontrar momentos que, não sendo importantes, passam a sê-lo dessa forma.

É exactamente isso que estou a fazer hoje.

Comemorei com alegria o centésimo post… comemorei com mais alegria o primeiro ano deste blog …e hoje comemoro com gratidão o ducentésimo post.

Porque não fazê-lo?

 

 

 

8 thoughts on “…200!

  1. Parabéns!! 🙂 e discretamente vais chegando até onde provavelmente nunca pensaste chegar… É para continuar! 🙂 Deste lado, eu estarei sempre presente no 201, 202, 203…….. 😉

    Like

    1. E verdade. Apesar de continuar sem metas e a desbravar terreno, na prática já atingi várias “metas”. Por isso, e como escrevi, sinto-me muito grata.
      Post a post, vou andando. Simplesmente isso.
      E eu sei que a minha fã número um estará sempre presente.
      Bj e obrigada, filha!

      Like

Leave a comment