6 thoughts on “diferenças

  1. Nada mais prazeroso do que ler um texto como este que nos apresenta aqui, Dulce. Um resenha perfeita do que é uma vida conjugal. Brilhante. Por esta elasticidade e abrangência feminina de que se refere, eu sempre digo a minha esposa que casei com dez ao preço de uma kkkkkkk. E finaliza muito bem ao dizer que: “…se existe amor e cumplicidade entre as partes, também existe a capacidade de encarar estas profundas diferenças com humor e um sorriso”. Simplesmente adorei minha cara amiga… parabéns pela leveza e atilamento do texto. Beijo no coração e tenha um domingo abençoado!

    Like

    1. Fiquei muito feliz ao ler o seu comentário, porque tive a certeza que consegui transmitir o que queria dizer. A vida conjugal não é fácil pois não somos perfeitos, mas pode ser algo muitíssimo gratificante se formos atentos e tolerantes. Isto porque o amor só por si não resolve todas as diferenças existentes!
      Essa imagem cheia de humor de “casar com dez ao preço de uma”, reflecte muito bem as capacidades de atenção, organização, resolução, etc, da maioria das mulheres. É um dom do gene x, certamente!
      Muito obrigada pela presença e palavras! E aproveito para desejar uma excelente semana!

      Liked by 1 person

    1. No geral, esse compreender e aceitar as diferenças é muito importante, mas penso que o é ainda mais na relação conjugal. O facto de existir uma continuidade, aumenta a possibilidade dessas diferenças criarem atrito e entrarem em conflito.
      Muito obrigada pela apreciação e aproveito para desejar uma boa semana!

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s