16 thoughts on “instantes #10

  1. Bela flor! Já não posso dizer o mesmo do bichinho que vai ao seu encontro, embora entenda que sejam preciosos na nossa natureza só de olhar para ele já me dá arrepios. Tenho mesmo muito medo/respeito a estes bichos.
    Um beijinho.

    Liked by 2 people

    1. As abelhinhas melíferas como esta, andam na sua tarefa de acarretar polén e não nos ligam nenhuma desde qua as deixemos em paz e não se sintam ameaçadas com gestos mais bruscos. Aliás como a maioria dos insectos. No geral eles respondem ao nosso medo.
      Eu sei que é grande a probabilidade da Irina ao ler isto pensar “pois pois, conversa, eu é que sei”. E saberá, sem qualquer dúvida!
      Assim como eu sei que este é apenas o meu pensar sobre insectos…exceptuando as pulgas e os mosquitos que me adoram picar!
      Bj, obrigada e bom domingo!

      Liked by 1 person

      1. Não tenho nada contra estes bichinhos e respeito muito o seu trabalho, mas que seja muitooooo distante de mim. E concordo com a Dulce, elas respondem ao medo, tento evitar gestos bruscos, mas ás vezes, não os consigo conter…
        Uma boa semana 😉

        Liked by 1 person

    1. É bom saber que esta imagem de esperança, de futuro e de algo mais “doce” para os nossos dias tenha contrabalançado o cinzento chuvoso que paira por aí. Fico contente.
      Obrigada e um abraço.

      Like

    1. Summer image … spring image … it undoubtedly represents work, vigor, new species through pollination and also beauty. Certainly what our eyes appreciate most!
      Thank you and wish you a peaceful day!

      Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s