boas festas!

O meu neto, agora com dezasseis meses, adora luzes e de andar com o dedinho no ar a apontar para tudo o que brilha e a dizer “uzzz  uzzz”. Para ele, a luz é algo mágico que neste momento o fascina e atrai de sobremaneira.

Para mim Luz é esperança, energia positiva, caminho, descoberta, magia, transcendência, paz… algo que o mundo no geral e cada um de nós em particular precisa de “conquistar” e sentir.

Seja qual for o significado associado a este termo…

…que a Luz, real ou imaginária, simples ou transcendente, esteja presente no vosso Natal e no Novo Ano que se aproxima. Isto significa que, em tons de Luz e de amizade, desejo a todos umas BOAS FESTAS!

(Obrigada minha filha, pela ajuda técnica com a fotografia!)

32 thoughts on “boas festas!

    1. Imaginei uma fotografia que ajudasse a expressar um sentir difícil de transmitir. Neste caso o facto de ter uma filha designer foi uma excelente ajuda e revelou ser uma boa parceria.
      Muito obrigada e desejo sucesso para o seu livro!

      Liked by 1 person

  1. Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de energias boas pra você e sua família Dulce.
    É maravilhoso poder acompanhar todas as descobertas do netinho, serão tantas e cada uma nos trará muitas alegrias. Curta bem cada momento deste. Abraços.

    Liked by 1 person

    1. Estou a curtir Bia, é realmente delicioso e um privilégio poder passar por esta torrente de emoções que eles despertam/ re-despertam em nós.
      Obrigada e tudo de bom também para si e para toda a sua família.🍀

      Like

    1. Sim, foi doce, luminoso, com boa energia…e com todos previamente testados para a proximidade e a ternura não faltarem. Correu tudo muito bem e a gosto de todos.
      Muito obrigada Luisa e espero que também no seu circulo tudo tenha corrido sem problemas.🙏

      Like

    1. Gosto dessa da “avó das luzes”! 🤗Talvez seja mais da avó que tem paciência para andar com ele no périplo das luzes e dos interruptores!
      Quanto ao Natal, o Vasquinho foi realmente mais uma boa Luz que agora ilumina esta família!
      Bjs e obrigada 💛

      Like

Leave a comment