10 thoughts on “instantes #56

    1. Esta foto é para mim bastante ambigua e tive dúvidas se a deveria publicar ou não.
      Por um lado, porque está muito mais desfocada do que eu gostaria, especialmente os corpos e os bicos das gaivotas que estão em primeiro plano; mas por outro gosto muito do conjunto da imagem, da atmosfera/luz envolvente e também da simbologia associada a esse esforço do “levantar voo”.
      Resolvi então esquecer os perfeccionismos da focagem e partilhá-la. Fico por isso muito satisfeita por o Fernando ter apreciado e comentado. Obrigada!🤗

      Liked by 1 person

      1. Sabe que essas “imperfeições” nos fazem pensar sempre. Certa feita, ajustando o foco de um pôr do sol apareceu no visor uma “aquarela”. Deixei e lembro de ter postado em um site de fotografia e fui chamado de irreverente. O objetivo, por acaso confesso, de fazer pensar foi atingido. O desfoque, o levantar voo remete para as imprecisões da vida…acho esse trabalho muito significativo.

        Liked by 3 people

  1. Como as pessoas, as outras aves parecem indiferentes ao voo iminente. Mas a foto dá-nos a sensação do estremecer nas asas erguidas em simetria. Uma bela foto.
    Bom dia, Dulce.

    Liked by 2 people

    1. Como já referi no comentário anterior, apesar dos desfoques esta foto tem uma energia e mensagem muito própriaa. Fico por isso satisfeita que a Bea a tenha apreciado dessa forma.
      Muito obrigada e que seja um dia tranquilo!🍂🍄🌰

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s