10 thoughts on “instantes #63

  1. Sede ou fome? Ou ambas? O que seria do instante se naquele instante o olhar não o capturasse para além do próprio olhar. Teus instantes, Dulce, chamo-os de Livro dos instantes e nele mergulho por tudo que dizem ao olhar. Muito obrigado e feliz domingo!😀

    Liked by 2 people

    1. Este é realmente um verdadeiro instante, pois logo aquela cabeça saiu da água…mas sem nada de visivel no bico. Creio que este pernilongo procurava apenas comida no fundo da salina.
      Ainda bem que apreciou a fotografia, Fernando. Obrigada e desejo igualmente um feliz domingo!

      Liked by 1 person

  2. Um lugar agradável, o moinho da mourisca. E parabéns à fotógrafa, fixou o exacto momento do mergulho. Ali há exposições, apresentações disto e daquilo e está rodeado de água por todos os lados excepto um (uma mini península). Mas dias existem em que não apetece, está demasiado povoado e perde-se a tranquilidade do lugar.

    Liked by 1 person

    1. Sim, o Moinho da Mourisca/zonas adjacentes formam realmente uma área muito simpática e boa para quem gosta de andar a observar/fotografar aves. Daí, ser sempre um local a voltar de vez em quando. Sempre que lá fomos estava tranquilo. Tivemos sorte….
      Obrigada Bea e ainda bem que apreciou o meu instante!

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s