Discretamente….….vou iniciar este blog e esta aventura!

 

Ao seu título associo a minha forma de estar no dia-a-dia e a importância que o pensamento tem na nossa existência. Versáteis e nem sempre discretos, os pensamentos deambulam entre o ordenado e o caótico, entre a simplicidade e a confusão, sendo certo que são os únicos e inseparáveis companheiros de toda a vida.

Talvez porque os anos estão a passar tão rápido quanto os dias, senti necessidade de estruturar o que me caracteriza. Não tenho planos a cumprir, mas algo surgirá se ao gosto pela escrita associar o pensamento e a este a emoção e a criatividade, mas igualmente as recordações, a imaginação e a curiosidade. Não deixarei de estar minimamente atenta ao que vai acontecendo neste mundo imenso ou no nosso país, às respirações e convulsões desta complexa humanidade em que nos inserimos e a que não podemos ser indiferentes.

Isto significa que à minha frente tenho um blog em branco para partilhar momentos, mas essencialmente para registar o que me emociona ou irrita, o que me faz sorrir ou reagir, mas também o que vejo ou imagino.

Será esse apenas o ponto de partida!

 

(este blog não vai seguir o acordo ortográfico!)

Advertisements