sol

 

IMG_8923a

 

Em cada segundo, ele nasce para milhões de seres vivos deste planeta. Vinte e quatro horas por dia. Ilumina a existência, permite a vida, dá energia e é uma fonte de saúde e de inspiração.

Neste Dia do Sol, este foi o meu segundo…e esta imagem, a forma mais objectiva de reconhecer a sua importância e grandiosidade!

 

 

Advertisements

17 thoughts on “sol

  1. O Pôr-do-Sol em Portugal deve ser um momento mágico… Aquela estrela tão pequena, tão imensa, tão amarela, tão radiante, deitando-se além do triste Tejo, além mar, e renascendo onde as caravelas lusitanas ousaram navegar há tantos e tantos sóis, apenas sob a distante luz de outros sóis noturnos e na imensidão do silêncio salgado das ondas…

    Like

    1. Perante tal prosa, não sei o que comentar! Não tenho palavras!
      Gostava apenas de dizer que, na minha perspectiva, o momento do nascer e do pôr-do-sol é mágico em qualquer lugar do mundo, desde que os olhos que o apreciam estejam atentos e sintonizados com o momento.
      Sobre os nossos navegadores e pioneiros da globalização…transcende-me completamente o que eles foram capazes de fazer, em tais condições. Por isso, tenho imenso orgulho que esses aventureiros tenham saído deste pequeno, mas enorme país!
      Muito obrigada pelo seu comentário e presença!

      Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s